[Fwd: Re: /dev/sda1]

Funcionou direitinho!

Fazendo o tail -f /var/log/messages, vi que ele detectou o segundo dispositivo USB no sdb. Como a lógica da porta 1 é /dev/sda1, foi só montar o segundo dispositivo usando /dev/sdb1. Assim:

# mount /dev/sdb1 /mnt/usb

Só isso!

Valeu Fábio!

Abraco Lista!!!!

:D

--- Begin Message ---
Nunca fiz isto, mas o padrão é plugar a máquina ou o HD após dar um 'tail
-f /var/log/messages' em um terminal. A saída do terminal deve orientá-lo
onde montar o dispositivo.
Tenta aí e reporta prá lista.

fabio.

<quote quem="Nelson Oliveira">