/dev/sda1

Uso o /dev/sda1 para montar minha maquina digital (funfa legal) através de "#mount /dev/sda1 /mnt/usb"

Uso o mesmo /dev/sda1 para montar um HD externo ligado via porta USB através do comando "#mount /dev/sda1 /mnt/HD20"

Meu problema é quando eu preciso montar os dois devices ao mesmo tempo! O primeiro que eu monto funciona, mas o outro nao (tanto faz qual eu uso primeiro, mas o segundo device nao funfa nem desmontando o primeiro antes).

Como posso fazer com que os dois devices funcionem simultaneamente?

Valeu a ajuda gente!

Tks.

Nelson

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!