Re: Não consigo configurar o udev e o hal.

Savio Ramos wrote:

É verdade que de vez em quando tem uns incovenientes provocados por intervalos de tempo entre versões, como é o caso do novo udev só ter suas funcionalidades 100% com o kernel 2.4.14, que já está na incomming

Talvez seja esta a diferença: uso o núcleo 2.6.12-k7 do pacote
linux-image.

e deve entrar na unstable por agora. Mas se não fosse isso, que graça teria???

Se eu não fosse um usuário leigo acharia mais graça. Trabalho em cima da
Sid há mais de ano. Tenho uma partição com a Debian-br-cdd para as horas
de aperto que não uso desde a pré2 ou pre1, sei lá.

Acho meu comportamento até meio irresponsável, uma vez fiquei um dia
inteiro resolvendo um problema porque não pude trabalhar. Faltou $ no
final do mês...

Savio, vc pode defender a reclamação o quanto quiser, mas o SID está sujeito a instabilidades devido a pouca maturidade dos pacotes e erros por parte de muita gente: programadores, empacotadores, testers, e inclusive do próprio sistema dos pacotes (regras de migração: só vai pra unstable depois de X dias, Y Bugs resolvidos, etc). A idéia é que muita gente use e reporte os problemas (para que o próximo stable fique 100% ok), e ao usar o SID vc está entrando na 'brincadeira', concordando com as 'regras'. Se quiser um pouco mais de garantias, use o testing/etch. Precisa de mais garantias ainda? Só usando stable/sarge.

De http://www.debian.org/releases/unstable/index.pt.html
"sid" está sujeita a mudanças maciças e atualizações locais de de
bibliotecas. Isso pode resultar num sistema muito "instável" que contenha
pacotes que não possam ser instalados devido à falta de bibliotecas,
dependências que não foram satisfeitas etc. Use assumindo seus próprios riscos.

--
Marcos