Re: Não consigo configurar o udev e o hal.

Em Ter, 2005-11-01 às 07:14 -0200, Savio Ramos escreveu:

> Nesta hora que aparece o conflito: udev X hotplug.

Qual o conflito?

> Eu desejo ter o Gnome todo, entre outras razões por causa do
> gnome-volume-manager.

aptitude install gnome. Você já fez isso, porque abortou?

> Portanto, como ter instalado o hotplug e o udev juntos nestas
> condições????

Cara, parece que você não entendeu o que está havendo até agora...
O novo udev SUBSTITUI o hotplug antigo, por isso ele o remove. Ao
atualizar o udev você NÃO fica sem hotplug!!!!

[]'s