Instalação do Debian em um Dell PowerEdge 830

Caros colegas,

Estou com um grande problema, já pesquisei muito e não
encontrei uma resposta, preciso instalar o Debian em
um Dell PowerEgde 830. Estou utilizando o Debian Sarge
3.1 e o computador possui uma controladora SATA Intel
ICH7R Sata Controller com um HD SATA, quando tento
instalar recebo a mensagem "Nenhuma Mídia
Particionável", ou seja,  o HD não é detectado. No
entanto, dei boot com o CD do Kurumin e ele detectou o
HD. Peço ajuda para conseguir instalar o debian neste
computador. Obrigado.

Marcos Roberto Ribeiro
vaimarquinho@yahoo.com.br
www.marcos.e1.com.br

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/