From: Rodrigo Tadeu Claro <rlinux@cipsga.org.br >
Date: 27/10/2005 15:10
Subject: Re: Conisli sem stand do debian * Ajuda *
To: Erick Tostes <dbflush@gmail.com>

Erick Tostes disse:
> Legal ... uma camiseta é minha, estou com duvidas e até falei sobre isso
> com
> o luiz, quais documentações eu levo ??

Então, estamos preparando a ZINE4 para levar também.

Estou apenas esperando uma confirmação para ir ao evento. Em sendo
positiva até amanhã, podem contar comigo para o que der e vir lah ;-)

> [...]
> organizando
> tudo isso ai e vamo ve se a gente da uma retomada porque parece que tá
> tudo
> meio parado né ...
>
> detalhe .... estou precisando urgentemente de um daqueles furadores de
> papel
> pra encadernação, por que se for mandar encadernar fora o preço final será
> maior ainda po ...
>
> infelizmente estou vendo uma porrada de gente ai desinteressada no
> projeto,
> acho lamentavel, visto que o espirito do software livre é esse ... vamos

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
: :´` : Debian-BR-CDD -> http://cdd.debian-br.org
: ' ' : irc.freenode.net - #debian-br-cdd
`. `'`  email - rlinux@cipsga.org.br
   `--   www.rlinux.com.br ->> UIN168799234
Linux User Registered #301748  Debian-BR User #504
GPGkey ID D33084F2  -->> http://pgp.mit.edu
Duvidas sobre Debian? Visite o Rau-tu do CIPSGA:
            http://rautu.cipsga.org.br

--
Erick Tostes
Net/Sys Admin