Re: E-mails

Caro Daniel,

Se vc configurar o Thunderbird para pegar os emails no seu provedor vc
nao vai precisar do MTA.

Mas se vc quer ter teus emails centralizados em seu servidor ai sim vc
vai ter q utilizar um MTA. Aki eu utilizo o
Postfix+spamassassim+ClamAV e funciona uma beleza.

abs

esb

Em 26/10/05, Daniel Resende<resendedaniel@yahoo.com.br> escreveu:
> Eu fui confuso na minha pergunta.
>
> Eu quero ler os e-mails pelo Thunderbird, mas antes
> acho que tenho que distribuí-los pelo exim.
>
> Se fosse possível baixá-los diretamente pelo mua sem a
> utilização do mta, acharia fantástico, mas eu não
> consegui.
>
> Tenho minha conexão distribuida pelo squid e nenhuma
> regra no iptables. Alterei no servidor de internet o
> /etc/inet.d e abri a porta 25 e 110, mas não consegui
> baixar e-mails nas outras máquinas.
>
> Estou completamente perdido, espero que possa me
> [...]

  []'s

( `*.¸       Elton
`*.¸ )       esbaptista em yahoo com br
¸.*)´        esbaptista em gmail com