Re: E-mails

uso e gosto bastante do thunderbird...

mas acho q vc esta confundindo um pouco as coisas, o exim eh um
SERVIDOR de emails e o thunderbird eh um CLIENTE.

Pela sua descricao o q vc quer eh um cliente.

abs

esb

Em 25/10/05, Daniel Resende<resendedaniel@yahoo.com.br> escreveu:
> O que vocês recomendariam para e-mail em uma rede
> doméstica?
>
> Tentei instalar exim, mas não entendi nada. Existe
> alguma coisa mais simples?
> Pensei em usar o Thunderbird, é razoável? Existem
> outros?
>
> Todos os computadores acessam a internet por meio de
> um servidor.
> Gostaria que os usuários baixassem e-mails em seu
> respectivo computador, sem precisar de armazená-los no
> servidor.
> O servidor não fica ligado o tempo todo.
>
> Obrigado.

  []'s

( `*.¸       Elton
`*.¸ )       esbaptista em yahoo com br
¸.*)´        esbaptista em gmail com
(.*´
`*.          uin 153513488
             Linux User #198105 - http://counter.li.org

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos pode até nos trazer uma alegria momentânea,
mas ser o que queremos ser, fazer o que sonhamos é que nos traz
a verdadeira alegria!
- Göethe