From: "João Salvatti" <salvatti@gmail.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, October 26, 2005 11:23 AM
Subject: Prompt do bash

Olá pessoal da lista,

já pesquisei na internet e em alguns tutoriais sobre o bash mas não
consegui nada que realmente me ajudasse. Gostaria de saber se tem como
alterar o indicado de posição (na verdade não sei o nome daquele
negócio direito), mas vou exemplificar:
salvatti@ostra:~$ | <-- esta barrinha ai que fica no xterm que
conforme a gente vai digitando ela vai se movendo mostrando a nova
posição da tela, acho que é o cursor da letra, não sei direito, mas
gostaria de saber se tem como deixá-la igual nos consoles desse jeito:
salvatti@ostra:~$ _ <-- agora ele esta embaixo. Tem como modificar
isso no xterm.

Falow.

--