Re: Dois SO em uma maquina

> tenho varias instalacoes assim:
> - hda1 = /boot ~ 35MB (evita problemas no boot devido a geometria do HD)

Acho que isso só dá problema em BIOS antigas, não é?

Ah, se vc for usar o grub, que é o gerenciador padrão no Sarge, o "SO
do mal" não _precisa_ ficar na primeira partição, mas fica bem mais
fácil se estiver.

> comece a instalacao do linux, particione e saia dela..

Bobagem, dá mais trabalho. Se for instalar o winXP ou 2k, use o
particionador dele,
conforme já foi apontado  antes.

> vai estar com ext2 ou 3..

Use EXT3 nas partições comuns. Se quiser rodar Unreal, e outros jogos,
um amigo recomendou ReiserFS, diz que fica muito mais rápido....

> depois de instalar o windows, volte a instalar o linux.. :)

Daqui a seis meses, pode arrancar o ruindows de lá.
Digo isso pq estou quase fazendo isso.... Só não fiz pq a esposa não autorizou.
--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org