Re: Iniciar conexão DSL

Ola,

Qual o modem q vc esta utilizando? esta usando em modo roteador?

eu tenho aki e funfa q eh uma beleza

abs

esb

--
  []'s

( `*.¸       Elton
`*.¸ )       esbaptista em yahoo com br
¸.*)´        esbaptista em gmail com
(.*´
`*.          uin 153513488
             Linux User #198105 - http://counter.li.org

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos pode até nos trazer uma alegria momentânea,
mas ser o que queremos ser, fazer o que sonhamos é que nos traz
a verdadeira alegria!
- Göethe