Configurando evolution2.2.3 para smtp yahoo port 587!

Title: Configurando evolution2.2.3 para smtp yahoo port 587!

Ola lista. . eh o seguinte ..
Tenho instalado debian testing/unstable, meu cliente de e-mail eh o Evolution 2.2.3 Usando Gnome e gostaria de confugurar o smtp do yahoo na porta 587!

O gmail ocorre o msm problema , pois pop e smtp deles tb tem alguma porta especifica mas por incrivel que parece naum precisei altera nada e funciona na boa ,, agora o yahoo somete recebe , ,enviar que eh bom nada.. e agora .. ja procurei na net e nada .. as configuracoes passadas pelo yahoo sao:

Servidor (POP3):  pop.mail.yahoo.com.br
Servidor (SMTP):  smtp.mail.yahoo.com.br

usando porta SMTP 587

Nome da conta/nome do usuário zack73_brasil
E-mail: zack73_brasil@yahoo.com.br
Senha: Sua senha do Yahoo! Mail

O que eles dizem:
" Por que eu devo usar a porta 587?  Em uma tentativa de controlar e-mails não solicitados (spam), alguns provedores da Internet irão bloquear a porta 25. Todo e-mail enviado através da Internet é distribuído pela porta 25, a porta utilizada para comunicação entre um cliente de e-mail e seu servidor. Bloquear a porta 25 permite que os provedores de acesso bloqueiem spams enviados através de suas redes. Se você está tendo dificuldades técnicas ao enviar seus e-mails via cliente (como o Outlook), então seu provedor de acesso pode bloquear a porta 25.

Para esses casos, você precisará modificar a porta SMTP de 25 para 587 em seu cliente de e-mail. "

ja tentei colocar smtp.mail.yahoo.com.br:587 e tb naum funco .. e agoraaa .. alquem pode me dar alguma dica:....

Atenciosamente
  Marlos Sedrez