problemas com o login no phppgadmin

Caros,
estou configrando o phppgadmim, ele esta configurado e funcionando. Mas nao consigo logar nele. Segue um trecho do tutorial q usei para configura-lo .

Dessa maneira vamos editar o arquivo de configuração do phpPgAdmin, os parâmetros que acho necessários:

$conf['servers'][0]['desc'] = 'PostgreSQL';
Nesse acima você pode colocar o nome do banco de dados, pra quando você possuir mais de um servidor de banco dados, você configurar um segundo servidor e assim colocar outro nome pra não confundir.

$conf['servers'][0]['host'] = 'localhost';
Aqui você coloca o ip ou nome da máquina que está o banco de dados, normalmente fica na mesma máquina que o Apache está instalado, então coloque localhost.

Ainda é preciso alterar mais duas coisas na configuração, os dois seguintes campos:

$conf['servers'][0]['pg_dump_path'] = '/usr/bin/pg_dump';
$conf['servers'][0]['pg_dumpall_path'] = '/usr/bin/pg_dumpall';

Como instalamos o pgsql em outro diretório, o bin dele fica no /usr/local/pgsql/bin, ou seja, esse binários ficam dentro dessa pasta e não do /usr/bin, existe duas maneiras pra resolver:
Criar links simbólicos dos binários lá no /usr/bin;
Alterar a linha para ir no caminho correto.

Eu vou alterar a linha para ela ir no caminho correto do binário, ficando da seguinte forma:

$conf['servers'][0]['pg_dump_path'] = '/usr/local/pgsql/bin/pg_dump';
$conf['servers'][0]['pg_dumpall_path'] = '/usr/local/pgsql/bin/pg_dumpall';

Agora temos que liberar acesso pro usuário postgres, por padrão o phpPgAdmin não deixa o postgres fazer logon no sistema de gerenciamento via web, então vamos alterar a seguinte linha:

$conf['extra_login_security'] = true;

$conf['extra_login_security'] = false

Agora sim, salve e saia. Agora é preciso colocar o diretório do phpPgAdmin no diretório de publicação do Apache, que normalmente fica em /usr/local/apache2/htdocs:

Segui todos os passos adaptando de acordo com a minha distro (Debian), Será que algume pode me ajudar?