Re: Com o X fica muito lento...

Bom, não deveria ser problema ter um ambiente gráfico aberto por mais
de quatro horas... O WIndows por exemplo, fica "aberto" o tempo
todo... :D

Não gosto do epiphany, parece meio "feio", e além disso tenho várias
extensões da raposa de fogo que uso tanto em windows, como em mac e
linux

O que quero é saber se isso que ocorre aqui é um fato isolado e se
posso amenizar isso, gente, é muito lerdo!!! :P

Se eu compilar a libc e depois todo o gnome (bem ports do free bsd,
pro pessoal familiarizado), ajuda muito? Ouvi falar de um apt-build,
mas nunca testei, deve ser essa a minha salvação.