Re: arquivos não conhecidos...

* Konnichiwa Francisco Welington de Sousa Lima-sama:
> Olá pessoal,
>     Meu debian sarge 3.1 não monta os disquetes que trago gravados de
> outro debian sarge,  ele alega isto
>
> Could not mount device.
> The reported error was:
> mount: I could not determine the filesystem type, and none was specified

	Primeiro vc tem que ver em qual formato está o disco, digo, se
está como vfat, ext2, etc..
	Após isso, no seu Sarge, vc deve verificar se vc tem suporte a
esse formato ou não.
	Vou dar um exemplo. Após compilar o kernel 2.6.12, eu havia me
esquecido de marcar a opção NLS alguma coisa e esse era um pré-requisito
para leitura de sistemas vfat. Daí eu recebia a mesma msg que vc.
	Bastou recompilar e tudo voltou a funcionar.
	Bom, na verdade nem sei pra que eu fiz isso, pois nem uso mais.
:)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb