Re: Speedy configuracao

Esqueci que alem desse problemao ainda tem outro que fica ecoando em todas as consoles texto vejam:
Inbound IN=ppp0 OUT= MAC= SRC="" href="http://200.20.0.6">200.20.0.6 LEN=48 TOS=0X00 PR
EC=0X00 TTL=125 ID=25324 DF PROTO=TCP SPT=3511 DPT=445 WINDOW=16384 RES=0X00 SYN URGP=0
 e a cada linha ecoada os valores mudam excetuando o IP (claro).
O que posso fazer? Para usar a console tenho que desligar a internet pois não para de ecoar de outra forma.