To: Daniel Mazzer
Sent: Friday, October 21, 2005 3:06 PM
Subject: Re: Banco de dados Oracle em Debian

Meu caro amigo funciona, e muito bem

No caso do ORACLE 9i no DEBIAN o desempenho foi melhor que no WINDOWS...

No meu trabalho tenho cliente 10g (No debian) em um servidor WEB com
PHP e APACHE acessando Server 9i com windows...

Também 9i (SERVER) no DEBIAN......

Na Net tem inúmeros HOWTOs de como fazer isso... Com o 10g foi o mais
fácil que vi.....

O 9i é um pouco mais complicado, mas roda perfeito.....

Se precisar de ajuda....