Re: Banco de dados Oracle em Debian

* Daniel Mazzer (mazzer@biquad.com.br) wrote:

> Se alguém por aqui já trabalhou com Oracle no Debian e
> puder me relatar como foi experiência de instalação, utilização, e
> manutenção do sistema, seria de enorme ajuda.

Eu já instalei, e tem umas coisisnhas que tem de se ajustar. No google
você acha muitos tutoriais de como fazer. A unica observação que faço é
na hora de escolher o filesystem, se vai usar raid, e outras coisas que
vão depender da aplicação.

Importante: muitos vendedores de ssistemas não dão suporte a produto
instalado em distro não homologada. Se ligar direto no help desk da
oracle e dizer que não está usando uma distro homologada, RH ou SuSE,
eles nem te atendem.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.