Re: [OFF-TOPIC] curta (documentário ou ficção) a respeito de Software livre

Bom, esse é o tipo de off-topic que até é tolerável, pois pelo menos
está dentro da ética da lista Debian.
Velho, esse ano na faculdade, teve um cara que mostrou pra toda turma
um documentário sobre linux e software livre, entrevista com linus,
eric raymond, maddog, etc. Mas esse semestre ele não é meu colega.
Eu te aconselharia a pegar ou bittorrent ou emule e procura por vídeos
de linux ou software livre, provavelmente você encontrará esse vídeo
que falei. Ele têm 20 e poucos minutos e é legendado (graças a deus
não é dublado....)