Re: Ajuda na rede

Luiz Carlos escreveu:

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda.

Estou com uma rede que possui windows e Mac OSX. Montei um servidor linux
utilizando o o samba afim de compartilhar uma pasta para os micros da rede
(um servidor de arquivos). O fato é que consegui configurar o samba para o
compartilhamento desta pasta mas apenas os PCs conseguem exergar e utilizar
pela rede.

Como faço para que os Macs enxerguem o linux na rede para que possam
utilizar esta pasta compartilhada também?

Obrigado

Luiz Carlos Duarte
Análista de Informática

Artplan Mais Comunicação