Imagem do boot está horrivel!!!

OLa lista, tento dar o boot pelo CD do Kalango ou do Conectiva 10, ele entra normal, mas a definição da imagem está pessima, a tela aparece preta atras e não da para ver nada, os icones magicos tambem não consigo ver, e quero instalar o Kalango na minha maquina mas deste jeito não tem como, minha placa de video é um GForce, o que pode estar acontecendo?

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!