De: Moreira [mailto:leo_jfa@terra.com.br]
Para: Debian
Assunto: Integração do tomcat com apache

Caros,

estou configurando o apache e tomcat, ambos estao instalados e funcionando. So que para eu poder acessar o tomcat eu tenho q digitar:

e em um tutorial que eu usei para configurar ele deixou claro que para realmente a integração esta funcionando, teria que acessa-lo da seguinte forma?

http://localhost/jsp-examples

Será que alguém pode me ajudar? Como faço para conseguir colocar âmbos na mesma porta?

Att.

Leandro Moreira.