Re: [off] Placa mae nao liga dispositivos PCI's

  Putz muito estranho ein!! Bem vc disse q está sobrando 4 pinos.. não seriam p/
aquele conector menor que é usado nas fontes padrão pentium4? mesmo as placas
mais novais feitas p/ amd (pcchips 825, 863 por exemplo) utilizam esse seguundo
conector, que é de 4 pinos.. só estou achando estranhjo a placa estar dando
vídeo, já que em todas que mexi e não coloquei este conector menor, a placa mãe
ligava mas não dava vídeo...

    Marco Antonio Barbosa Marques
    Técnico em Hardware / Software
 Cel: (24) 9276-2292 UIN: 04797349