Re: Algumas dúvidas no Debian.. Som+Kde automatico+MSN com wine

Em 18/10/05, Fabio<master_@ig.com.br> escreveu:

> Bom.. finalmente consegui instalar o Debian Sarge e configurar quase que
> 100% aqui no meu notebook (TO A75 S226).
> Configurei a placa de vídeo e outras coisas e consegui aprender bastante
> coisa só que algumas coisas ainda estão meio ocultas pra mim e não achei
> especificamente o que eu quero.
> Kernel utilizado: 2.6
>

> 1) Como colocar o KDE pra iniciar automaticamente? Estou fazendo login e
> tendo que digitar toda vez startx. O que eu fiz foi colocar o startx no
> arquivo de boot inicial do meu usuário (esqueci o nome do arquivo hehehe mas
> [...]

1) Instale o KDM, ele inicia automaticamente o kde quando o computador
é ligado...

2) Passo..

3) Não sei rodar o messenger via wine, mas se tu quer algo que use
emotions e etc, tente usar este: http://www.mercury.to/
Apesar de eu nunca ter usado, muitos já falaram bem dele..