Estranho comportamento de animações flash no firefox

Colegas

Estou usando o mozilla-firefox no Etch.

* Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR;rv:1.7.10)
Gecko/20050911 Firefox/1.0.6 (Debian package 1.0.6-5)

* Shockwave Flash 6.0 r79

Já faz tempo que noto que ao entrar em sites que tem propagandas feitas
com flash a propaganda fica o tempo todo aberta, ocupando espaço do
texto. Quando falo propagandas quero dizer aqueles banners feitos em
flash que vc passa o mouse e se expande para baixo. O problema é que ao
entrar na página já está aberto, e fica complicado de ler o texto que
fica por baixo. Simplesmente não volta ao tamanho de um banner normal.

Isso geralmente acontece ao navegar por páginas de www.terra.com.br, mas
já me aconteceu em outros portais. Achei uma referência ao site
www.ultimosegundo.com.br e lá acontece isso também.

Isso acontece com mais alguém?

Achei uma mensagem (mas sem solução) sobre o assunto aqui:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/05/msg01436.html

E um comentário nesse fórum que me leva a crer que isso é um erro do
criador do banner:

http://www.macromedia.com/cfusion/webforums/forum/messageview.cfm?catid=206&threadid=1057591&enterthread=y

Agradeço qq dica sobre o assunto.

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Um cão que assiste a um circo de pulgas irá certamente roubar o show.