Vários Grupos no Samba =?

Olá Lista,

Não sei se alguém jah teve este problema... mas é o seguinte.
Possuo uma VPN interligando 3 empresas com SAMBA3  nos servidores e nas estações windows 98 e XP.
Cada empresa possúi um domínio. Eu keria q os 3 domínios se enxergassem no ambiente de rede e os computadores fossem acessados pelo mome!
Eu jah tentei definir apenas 1 como servidor WINS e de domínio e os outros servidores apenas como local master acessando ele, mas naum deu mto certo. Alguém poderia me ajudar?!?

O que eu precisava, era mais ou menos isso..

Ambiente de Rede
EMPRESA 1 (192.168.1.0)
   PC 1 (192.168.1.1)
   PC 2 ( 192.168.1.2)
   PC 3 (192.168.1.3)
EMPRESA 2 (192.168.2.0)
   PC 1 (192.168.2.1)
   PC 4 ( 192.168.2.4)
EMPRESA 3 (192.168.3.0)
   PC 2 (192.168.3.2)
   PC 3 (192.168.3.3)

Valew!!!
--
Grato!
Rodrigo C. Carvalho

= SO: Debian Sarge       Iptables 1.3.1        SQUID 2.5 (STABLE 9)   =