Re: problema de fontes

nao podia esperar de passar esta grande noticia, pelo menos para mim e
torco muito para que seja para o amigo bruno. nao sei exatamente o que
deu jeito, so sei que eu mexi pacas e que estava sempre olhando pra
ver se tido dado jeito, e so vi que deu jeito depois que executei
esses comandos...

# dpkg-reconfigure xfonts-base
# dpkg-reconfigure xfs
# dpkg-reconfigure xfonts-scalable
# dpkg-reconfigure locales

# chmod 755 /usr/share/fonts/truetype/win/
# chmod 644 /usr/share/fonts/truetype/win/*

...o diretorio acima contem algumas fontes que nao estavam aparecendo
nos aplicativos em virtude de eu nao ter permissao de leitura, ou seja
somente o root tinha tal permissao.

entao pensei, sera que determinados caracteres, que se encontravam em
outra pasta, nao eram exibidos por alguma falha de permissao nessa
pasta?

outra, a mensagem que eu mesmo postei ja nao me mostra mais aqueles
caracteres quadrados. sumiram!

muito obrigado a todos.