Re: Reunião 22/10/2003 Linux na Igreja - projeto

29 e 30 de outubro!
O que vocês acham.?
Quem estiver a fim de ajudar me avise!
ps.. estou muito empolgado com esse projeto,, já estou com o apoio de um cara do projeto casaBrasil, um cara da prefeitura de SP, um consultor de TI de osasco e o desenvolvedor do Sacix(baseado no debiam 3.0) usado pelo governo nos telecentros....
Caso queiram é só postar pra mim alguma mensagem ou me ligar no:
(011)9960-3104

Em 15/10/05, caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:
Marcelo Castilho Manzano escreveu:
> [...]
> alguém pode estar pensando..... poxa esse cara deve estar agindo de má fé...
> Mas gostaria que todos soubessem que eu faço questão de que todos sem
> excessão fossem a minha casa pra me conhecer conhecer minha família saber
> onde eu moro o que eu faço....pra vocês saberem que estou agindo
> simplesmente com o intuito de ajudar e próximo e nada mais....em um país
> onde só vemos desigualdade e mesmo assim ainda conseguimos enxergar uma luz
> no fim do tunel com a força de amigos que estão a fim de colaborar........
> Não necessariamente ajudar com dinheiro ou equipamento, mas sim com muita

       Ok, você tem alguma data em mente ?

> Agradeço muito aos que já sew prontificaram a ajudar e poderiamos marcar uma
> data pra sentar e conversar sobre isso....se mais alguém conseguir ajudar
> com equipamentos ou coisa assim....gostaria se possível que anotasse o que e
> qual a quantidade de peças e que tipo de conhecimento cada um possui pra
> colocarmos esse projeto pra decolar.....

       o que eu tenho são duas placas de rede realtek 8139. É facil de instalar
pois o kernel do debian já vem com ela compilada.

--
|    Marcelo Manzano                    |