Fwd: Reunião 22/10/2003 Linux na Igreja - projeto

Poxa cara toda a ajuda é bem vinda...
Você ___NÃO___ é a primeira pessoa que oferece ajuda com hardware....sei que alguém pode estar pensando..... poxa esse cara deve estar agindo de má fé...
Mas gostaria que todos soubessem que eu faço questão de que todos sem excessão fossem a minha casa pra me conhecer conhecer minha família saber onde eu moro o que eu faço....pra vocês saberem que estou agindo simplesmente com o intuito de ajudar e próximo e nada mais....em um país onde só vemos desigualdade e mesmo assim ainda conseguimos enxergar uma luz no fim do tunel com a força de amigos que estão a fim de colaborar........
Não necessariamente ajudar com dinheiro ou equipamento, mas sim com muita força de vontade..
Agradeço muito aos que já sew prontificaram a ajudar e poderiamos marcar  uma data pra sentar e conversar sobre isso....se mais alguém conseguir ajudar com equipamentos ou coisa assim....gostaria se possível que anotasse o que e qual a quantidade de peças e que tipo de conhecimento cada um possui pra colocarmos esse projeto pra decolar.....
Grande abraço a todos e aguardo resposta....
Grato
Marcelo Manzano
9960-3104

Em 15/10/05, caio ferreira <idic@terra.com.br > escreveu:
Marcelo Castilho Manzano escreveu:
> Luiz Paulo Leite a sua resposta está mais abaixo em negrito..
>  Amigos,
> Pra quem não está sabendo ainda estou organizando um projeto de inclusão
> digital pra jovens de baixo poder aquisitívo...
> Comecei com a idéia de montar esse projeto na paróquia onde vou...porém hoje
> estou vendo que é mais viavel realizá-lo no salão da minha casa que é um
> lugar espaçoso e muito bom pra isso...
> Estou com 3 máquinas boas....e 2 nem tanto.....
> estou com mais as minhas economias que irei investir .....tudo pra ver esse
> projeto funcionando....
> [...]

       Você por acaso esta precisando de algum hardware, tipo placa de rede ?

       Eu tenho algumas placas de rede que estão encostadas e se por acaso você
estiver precisando posso enviar para você.

Um abraço.

--

|    Marcelo Manzano                    |

--
|    Marcelo Manzano                    |