Re: Vc quer ajudar e se ferra.

Everton JÁ. Carpes escreveu: Olá pessoal,

Ocorreu comigo um pequeno probleminha, o qual eu não sei por onde começar a entender/solucionar,
e por isso me dirijo aqui, para pedir ajuda.
Em casa tenho conexão discada e dois computadores em rede (um Linux outro Win), a rede interna funciona,
e a conexão com a internet funciona bem no computador Linux.
Eu não entendo muito de redes, mas mesmo assim tentei compartilhar a conexão, como resultado perdi LoopBack.
Meu apache não responde mais para mim apesar de responder para fora.
O resto está ok.

O que eu fiz foi apenas FORWARD na IpTables, alias não reinventei a roda, o que eu fiz foi praticamente o que todas as recitas de bolo para isso dizem. Não tenho nem pistas de porque um encaminhamento poderia ter me feito dar problemas.
Por isso estou aqui.

Sei que o email esta vago, mas não sei que informações poderiam ser úteis, então postei apenas este resumo.
Se qualquer um poder me ajudar, eu ficarei muito grato.
Desde já agradeço a paciência de todos.
Abraços.

P.S.: desculpem os erros de português, não sou mesmo bom com isso.