Debian Srage - Compilar o Kernel 2.6 e INITRD

Pessoal,

Bao tarde, tudo bem ?

Eu instalei o Debian 3.1 no modo expert com kernel 2.6. Vou precisar do kernel 2.6 em funcao de alguns modulos relacionados a ipv6 e ipsec.

Gostaria de uma ajuda de voce para resolver o problema da sequencia de compilacao do mesmo ... pois quando eu dou o boot na maquina ela trava, da escolha do novo kernel.

Fiz os seguintes passos:

su -
password:
cd /usr/src
http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.6/linux-2.6.13.4.tar.bz2
bunzip linux-2.6.13.4.tar.bz2
tar -xf linux-2.6.13.4.tar
ln -s linux-2.6.13.4 linux
cd linux
make menuconfig
make
make modules
make modules_install

Depois eu peguei a imagem gerada ... bzImage e coloquei no diretorio /boot

depois ...

mkinitrd -o /boot/initrd-2.6.14.4 /lib/modules/2.6.13.4/

cd /etc
vi lilo.conf
image = /boot/bzImage
        initrd = /boot/initrd-2.6.14.4