Re: Suporte Mysql no PHP

 Olá

 Como está em uma mensagem do dia 14/10

"...crie uma página com o seguinte conteúdo:
<?

phpinfo()

?>
Essa página vai listar todas as capacidades do seu php.
Fabiano."

 Também tenho o php5 instalado e como listado na
página phpinfo.php, vejo no inicio:

additional .ini files parsed
/etc/php5.1/apache2/conf.d/200session.ini,
/etc/php5.1/apache2/conf.d/500mysql.ini,
/etc/php5.1/apache2/conf.d/500zlib.ini

 O conteudo de 500mysql.ini
extension=mysql.so

 Se não existir esse arquivo, deve ter essa
'var=valor' em /etc/php5.1/apache2/php.ini.

 Mais abaixo na página phpinfo.php deve ter

		mysql
MySQL Support		enabled
[...]

[]