mars-nwe e debian sarge - sem pacote no repositório

Olá,
Aqui estou eu pertubando a lista mais uma vez.
Gostaria de uma informação mínima. Não estou pedindo como configurar! Mas
gostaria de saber se o pacote mars-nwe consta nos repósitórios do debian
sarge? Procurei no main contrib non-free e updates não achando nada (logo
acho que ele não faz parte da distribuição). Porque? Ele não é um software
livre? Li algo sobre ser retirado do debian por usar partes comerciais, é
verdade?
Bom agora! ...  Mãos a obra vou fazer download dele e compilar.
Grato
Alexandre Pereira Bühler
Linux User: 397546

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/