Re: file system mainframe

On Thu, 13 Oct 2005 12:39:42 -0300
bto <bto@skydome.net> wrote:

>  Olá
>
>  Estava conversando, pelo telefone, sobre
> acesso a um dispositivo scsi que era usado
> em um mainframe. Fiquei com dúvidas pois
> não foi possível montar o dispositivo.
>
>  Tenta ver as partições, obter informações
> do disco com fdisk, retornou sistema de arquivos
> inexistente ou indisponível. Sobre o disco(head,
> sectors, etc), acho que estava tudo bem. Isso é
> possível ?

 Clareando após o almoço. O tudo bem sobre o disco
significa que os dados sobre heads,sectors, etc
eram informados pelo comando. E após retornar 'sistema
de arquivos inexistente ou indisponível' ele perguntava
sobre fazer ou não uma formatação. Minha opnião na
hora foi que o disco poderia estar vazio. O que me
garantiram que não estava.