Re: Como instalar o scaner Visioneer 4800?

* jonatas.r@ibest.com.br (jonatas.r@ibest.com.br) wrote:

> Ola! pessoal.
>
> Tenho um scaner Visioneer 4800 USB porém não estou conseguindo
> instala-lo.  O xsane não consegue detecta-lo.

Qual a saída do comando sane-find-scanner ???

> Alguem sabe alguma
> maneira de instala-lo no linux?

O site do projeto sane tem o que você precisa, desde que seu scanner
seja suportado. Veja na tabela de dispositivos suportados para a sua
versão do backend.

> ou como posso desenvolver algum drive
> para ele?

Pegue os fontes do sane backend e ponha uma escuta na porta USB. Daí é
programar!!!

> No iBest, suas horas navegadas valem pontos que podem ser trocados por
> prêmios. Sem sorteio! Inscreva-se já! www.navegueeganhe.com.br

Não, obrigado.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.