Re: documentação

System logbook não é um programa, tanto quanto eu saiba. É apenas um termo
americano que se traduz como livro de log do sistema. Você compra um
caderno, de preferência daqueles pretos de capa dura que se usa em
escolas, e anota nele suas atividades na configuração do sistema. Eu não
conheço um programa que faça isto, nem alguém que mantenha um livro
destes.
Se algum dia eu tiver de administrar um servidor, faria minhas anotações
em TXT, e salvaria semanalmente junto com o backup.
Eu paro por aqui. Se algum administrador quiser se manifestar...

Fabio.

<quote quem="Marcelo Castilho Manzano">