Re: documentação

Em 11/10/05, Mauricio Merlin<mauricio@cimed.ind.br> escreveu:
> Eduardo, mas vc ja viu alguma coisa parecida, gostaria de ver um exemplo
> desse tipo de documentação

existe um comando com o dpkg que retorna *todos* os programas
instalados, ache que seria uma boa você começar por aí. Por exemplo,
como sugestão, instale *apenas o basico* e nada mais utilizando o
netinst. Rode o comando que alguem por aqui deve saber ou mesmo no man
do dpkg e redirecione para um arquivo. Agora Instale tudo que
precisar(samba, postfix, bind) e rode novamente o cmando
redirecionando para outro arquivo. use o diff e veja o que foi
instalado e comece a partir daí. Depois disto você pode fazer topicos
do porque escolheu essa configuração, o que foi configurado, porque
não utilizar uma versão diferente (se for o caso).
Acho que esses passos podem te ajudar, quanto como você vai
documentar, acho que seria melhor mesmo você botar em forma escrita
isto para quem possa vir administrar este sistema ter uma facilidade a
mais, se não é até capaz dele chegar formatando.

Espero ter ajudado