Re: problema com instalação do Debian Sarge e HD Seria ATA

Joao,

Jah passei uma situacao IGUAL a sua sim, mas com um servidor DELL POWEREDGE 800.

No meu caso a controladora eh uma ICH6. Seria a mesma da sua?

Descori fucando o site de suporte linux da DELL que na verdae esta solucao nao
eh uma solucao de hardware, como seria uma aacraid ou megaraid, e sim de
software, o que no caso do Linux nao tem solucao (ateh o momento) e eles
indicam desligar o RAID da BIOS e usar o "MD" para fazer o espelhamento
(bonito nao?).

No meu caso desliguei o RAID e ele instalou bonitinho (usando o Kernel 2.6), e
depois instalei o MD. Ateh agora o servidor estah 100% no ar (mesmo depois de
alguns teste de crash que eu fiz :-)

QQ duvida, estou a disposicao... e Boa Sorte...

Frederico

On Tue, 11 Oct 2005 11:45:57 -0300, João Salvatti wrote

--
Frederico Costa

LCL Soluções em Tecnologia
http://www.lcl.com.br/