-----Mensagem original-----
De: Mateus Pedroso [mailto:mfpedroso@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 11 de outubro de 2005 16:41
Para: Marlos.Sedrez
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: RES: Micro desliga sozinho

Posso estar enganado, mas se o micro está "desligando à frio" e no log não consta nada de erro, é provável que o problema seja hardware e não alguma configuração ou conflito de programas.

Nos arquivos de log consta algo de erro por parte de endereçamento de hardware, memória ?