Re: Alguém já instalou o OpenOffice2?

Olá Maria,
Instalei conforme o tutorial e deu erro no pacote openoffice-org-gnome-integration, mas como uso kde dei um apt-get -f install e esse pacote foi removido. Os aplicativos apareceram no menu Debian mas quando clico o mesmo não executa. O comando pra execução no menu está assim: "%unixfilename -writer". Será que não esta executando pq ficou a dependência desse pacote?

Grato