Re: apt emite erro apos update: como resolve-lo?

Em Seg 10 Out 2005 01:10, Marcos Lazarini escreveu:

> [..]

> Marcelo,
> As coisas são assim mesmo.
>
> Quando mandar as próximas dúvidas para a lista, tente dizer, com um
> nível de detalhes razoável, o problema e os passos que você deu pra
> tentar solucioná-lo. Caso contrário, surgirão dicas de coisas que você
> já tentou...
Só complementando: quando indiquei que a resposta estava no google, não era um
"puxão de orelhas", mas somente uma dica mais completa, ao meu ver, do que
uma simples solução para o problema. Nunca entrei nas longas discussões sobre
RTFM que sempre rolam aqui na lista, pois acho que é uma questão complexa. No
final das contas, o que temos que conseguir fazer é ensinar às pessoas que
não têm prática de pesquisa na internet e no próprio sistema (páginas de
manual, info, /usr/share/doc etc.) a terem o hábito de procurar e de colocar
as perguntas da forma mais correta possível. Várias vezes respondo a dúvidas
sobre as quais não faço a menor idéia apenas indicando mais informações que
poderiam ser enviadas.

Enfim, o que importa é que o problema está resolvido!

tiago.