Velox no Linux

Fala galera, blz?

Entao, to com um problemao aki..... instalei o debian mas nao consigo usar a internet de jeito nenhum.
Meu modem é D-Link DSL-502G. Nao sei se é bridge ou router....
Quando eu executo o pppoeconf, ele diz que o computador já tem outro sistema utilizando a saída, ou algo parecido.
Em uma das tentativas de fazer funcionar, eu instalei um programa rp-pppoe (talvez o erro no pppoeconf seja por isso), mas nao conecta (dá TIMED OUT). Acho que esse rp-pppoe nem era necessario....
Mas de qualquer modo me ajudem como puderem por favor...
Desde já agradeço

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!