Re: onde baixar Debian testing

Em 10/10/05, Helder Pereira Cristo<helderpc@uaivip.com.br> escreveu:
> Como as imagens do etch estão muito desatualizadas, como seria a melhor
> forma de instalar o sistema atualizado?

A melhor (e única) forma de trabalhar com a testing é com uma conexão
de internet.

Vc baixa uma pequena imagem e a seguir, baixa apenas os pacotes que for usar.
Se for mais de um micro, vc pode deivar um deles como proxy de pacotes
para a rede.

Não vejou outra forma. Aliás essa é melhor que ter uma porção de CD
empoeirando num canto.
--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.
http://www.votonao.com.br/