Re: Iomega zip 100 paralelo

Vai aí a entrada no /etc/fstab do meu zip externo:

/dev/sda4  /media/zip0  vfat  noauto,users,rw,sync,umask=000  0  0

Não sei se é preciso, mas eu contrui a entrada e o diretório seguindo o
que o Debian faz para o cdrom e o floppy. Para entender faça ls -l
/media/.

Fabio.

<quote quem="Sergio Pereira">