Re: [OT] Re: Pra quem não tem arma, não gosta de arma, não quer ter arma... pense bem! (mini spam de resposta)

Em Domingo 09 Outubro 2005 21:29, Marcelo Luiz de Laia escreveu:
eu>
eu> Renato Marques Alvim neto escreveu:
eu>
eu> >Intromissão do Estado na vida do cidadão.
eu> >Voto NÃO!
eu> >E não tenho, nunca tive eprovavelmente nunca terie arma em casa.
eu> >O Estado que cumpra com o que lhe é devido.
eu> >E a solução nunca é proibição e sempre EDUCAÇÃO - esta coisa tão temida
 pela eu> >elite canalha que se apropriou do país desde que ele passou a
 existir. eu> >
eu> >
eu>
eu> Intromissao da Burguesia por meio do Estado na vida do cidadao comum,
eu> pobre, negro.
eu>
eu> Vai ser identico ao aborto: quem tem grana vai la na melhor clinica dos
eu> jardins e depois de duas horinhas volta pra casa como se nada tivesse
eu> acontecido.
eu>
eu> Ja a pobre, utiliza de metodos que nem vale a pena comentar e quando
eu> chega no posto de saude o Sr Medico de plantao chama a policia.
eu>
eu> E exatamente isso que vai aconter: quem tem grana continuara com a sua
eu> arminha em casa...
eu>
eu> Nao tenho e nunca terei arma em casa, mas voto nao!
eu>
eu> Votarei assim contra tudo que e PROIBICAO! Inclusive as drogas, que
eu> deveriam ser liberadas ja! Que venda na farmacia da esquina, que pelo
eu> menos nao corro o risco de saber que meu filho sobe o morro. Esse sim ,
eu> a liberacao das drogas, acabaria com a violencia. Quem financia o
eu> traficante? Os compradores de drogas. Se a droga for vendida na farmacia
eu> do seu Ze, o trafico morre e o contrabando de armas idem.

É claro.
As drogas deviam ser liberadas.
Mas isso não interessa à PF, nem à PM nem aos políticos - muitos dos
fornecedores de armas.
Estamos como na época da lei seca.
eu>
eu> Marcelo
eu>
eu>

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.