Re: Resolvido: executar script ao fim da sessão kde

Tiago Saboga wrote:
Em Dom 09 Out 2005 01:23, Tiago Saboga escreveu:

O título diz tudo. Procurando no google, só encontrei como executar no
início da sessão (Xsession ou .xsession). Alguém pode ajudar?

Ops! Fuçando um pouco aqui no sistema descobri o arquivo Xreset, em /etc/kde3/kdm/. Acho que é isso. Mas já que já mandei a pergunta, alguém sabe onde tem alguma documentação a respeito? Aliás, é sempre minha bronca com o kde, a falta de uma documentação um pouco mais avançada do que o khelp (ou nome parecido), que nunca me diz nada além do óbvio...

Eu tbm tenho dificuldade de encontrar documentação do KDE, mas uma vez me passaram um link que só faltou explicar o comportamento o 5o. bit do registrador de flags XYZ tinha ao executar um opcode do sparc64! :-) Eu acho que ela existe, mas não é tão fácil assim de ser encontrada por nós, meros mortais e usuários. Pelo menos, pelo google não.

Mas indo direto no site <http://docs.kde.org/> (que particularmente não acho tão fácil assim) tem bastante coisa lá, como o kdm Handbook:
http://docs.kde.org/stable/en/kdebase/kdm/index.html

Em especial, o que voce procura(va):
http://docs.kde.org/stable/en/kdebase/kdm/kdm-scripts.html#kdmrc-xreset

PS: nunca procurei no google, que me lembre, por '<programa> handbook' e sim '<programa> manual'.... pq os caras gostam de complicar?

--
Marcos