Resolvido: executar script ao fim da sessão kde

Em Dom 09 Out 2005 01:23, Tiago Saboga escreveu:
> O título diz tudo. Procurando no google, só encontrei como executar no
> início da sessão (Xsession ou .xsession). Alguém pode ajudar?
Ops! Fuçando um pouco aqui no sistema descobri o arquivo Xreset,
em /etc/kde3/kdm/. Acho que é isso. Mas já que já mandei a pergunta, alguém
sabe onde tem alguma documentação a respeito? Aliás, é sempre minha bronca
com o kde, a falta de uma documentação um pouco mais avançada do que o khelp
(ou nome parecido), que nunca me diz nada além do óbvio...

tiago.