Ainda se solução

Olá pessoal,

Ainda não consegui resolver o caso dos aplicativos lentos no Sarge. Como disse antes, os aplicativos ficam extremamente lentos quando inicio a conexão adsl através do PPPOE. Antes, tudo funciona ok... Alguém já passou por isso ? A máquina em questão não está ligada em rede...

O seguinte erro é mostrado ao iniciar o Gnome :

"Não foi encontrado o endereço de Debian, Isto impede o Gnome de funcionar corretamente. É possível corrigir isso adicionando a linha Debian ao arquivo etc/hosts"

O arquivo tem apenas a linha :

"127.0.0.1       localhost.localdomain   localhost"

Como meu IP é dinâmico, não posso definir um número de IP fixo. Realmente preciso de uma ajuda para resolver isto.