Re: Velox no Linux

Em Sáb 08 Out 2005 20:46, Raphael Bittencourt S. Costa escreveu:

> Geralmente um make clean resolve.

Normalmente o make clean apenas retira os arquivos provisórios gerados durante
a compilação. Alguns programas dispõem de um make uninstall, se não me
engano, ou então a desinstalação tem de ser feita na mão (apagando os
arquivos que foram instalados). De qualquer forma, o que importa é evitar que
o programa seja carregado, retirando o que quer que faça referência a ele no
boot (em /etc/rc?.d).

[]s,

tiago.