Re: Kde 3.3 não inicializa após upgrade

Olá pessoal!!!

     Desculpe pela demora em retornar este email. Após
fazer um upgrade de woody para sarge o kde 3.3 está
dando erro na inicialização dos serviços. Ele inicia,
porém demora muito e alguns programas também funcionam
muito devagar. Criei outro diretório .kde, mas o
problema persiste.
     Iniciando por startx, o arquivo xsession-error
mostra o log abaixo, sendo que eu retirei algumas
mensagens repetidas:

Xsession: X session started for root at Fri Oct  7
07:29:21 BRT 2005
startkde: Starting up...
QPixmap: Cannot create a QPixmap when no GUI is being
used
kbuildsycoca running...
WARNING: deleting stale lockfile
/root/.kde/share/config/kdeglobals.lock
kdecore (KAction): WARNING: KAction::insertKAccel(
kaccel = 0x80d12e8 ): KAccel object already contains
an action name "del"
X Error: BadValue (integer parameter out of range for
operation) 2
  Major opcode:  102
  Minor opcode:  0
  Resource id:  0x0
QPixmap: Cannot create a QPixmap when no GUI is being
used
X Error: BadWindow (invalid Window parameter) 3
  Major opcode:  20
  Minor opcode:  0
  Resource id:  0x1e00167

     Alguém que entende bem de kde se podesse me dar
uma dica, estarei muito grato. Porque esta máquina tem
alguns serviços da minha rede e estou evitando ao
máximo, formatá-la.

Grande abraço a todos,
Glauber